segunda-feira, dezembro 20, 2004  

Esclarecendo
Parece que os amigos não entenderam o espírito do meu último post. Deixa eu me explicar. Tem gente que gosta de escalar montanha e gente que gosta de passear com o cachorro. Há quem beba todos os dias e quem goste de acampar. Uns fumam, outros vão Maracanã todo domingo. Eu? Eu gosto de sair pra ver apartamento e de assistir o canal do tempo. Entendem? Não faço porque estou deprimido, faço porque acho maneiro.

Talvez a limitação de opções de Dala dê a impressão de que ver apartamento é a única coisa maneira pra se fazer aqui. Sim, é quase verdade. Mas isso não diminui a emoção de entrar numa casa vazia. Aqui não tem praia, mas tem muito prédio. E não tem campeonato brasileiro, mas tem canal do tempo. É uma questão de adaptação.

Anúncio importantíssimo
Dito isso, vamos às novidades. Tchan-tchan-tchan-tchan! Em poucas palavras: A DANI ESTÁ GRÁVIDA!!!

Mentira, mentira...

Uma merda este post. Foi mal.

posted by Sergio | 2:30 AM
archives
links