sexta-feira, dezembro 31, 2004  

Feliz 2005!
Fim de ano no Brasil é aquela coisa: é esperar meia noite e urrar como se fosse o último minuto da sua vida. Já aqui em Dala é meio diferente. É mais aquela burocracia de virar a folhinha do calendário e pronto. Hoje é nosso segundo réveillon aqui. Como vocês sabem, no réveillon passado o ano não queria acabar e eu praticamente tive que fazer o ano virar à força. Desta vez minhas espectativas são mais baixas — ou mais realistas — e estou muito contente com o calendário novo que compramos. Pretendo apenas trocar a folhinha e é isso aí.

Nada como um ano após o outro
Ainda bem que 2004 acabou. Por mim, podia ter acabado até antes. Foi muito bom, muito bem, mas eu já estou pronto para o ano que vem. A cada calendário novo é hora de retrospectivas sobre o calendário que termina. Não vou gastar nosso tempo fazendo isso. Em vez, vou focar no futuro: ano que vem eu prometo que vou cumprir todas as minhas promessas não cumpridas este ano. Uma delas: escrever mais no blog.

A profecia
É, meus amigos. Este ano vocês demonstraram uma fé fervorosa. Coisa de quem não vê o que não vê e não acredita no que não acredita. Graças a isso o ploc sobrevive. Quantas e quantas vezes vocês vieram aqui esperando que um milagre trouxesse um post novo? Vossa fé será recompensada com um 2005 sem precedentes: o amor encherá vossos corações, curas vão acontecer, pés de dinheiro vão brotar em vossos quintais. 2005 vai trazer a todos nós uma seqüência de milagres sem precedentes na história. Tudo isso porque nós tivemos fé. Feliz ano novo! Feliz ano novo! Feliz ano novo!

posted by Sergio | 4:19 PM
archives
links