quinta-feira, março 17, 2005  

A odisséia da xoxota de Seidi Sara
A amiga leitora já pediu pra gente mudar de assunto e provavelmente ninguém mais agüenta ouvir a gente falar dela: Seidi Sara, a cadela descadeirada. Descadeirada porque agora nossa cachorra tem um novo drama em sua vida: se recuperar da cirurgia de castração.

Tudo começou na sexta-feira da semana passada, quando fomos a um açougue para pedir para cortarem fora a xoxotinha da Seidinha. Tomamos a decisão por três motivos: 1) evitar que prováveis viralatinhas transformem nosso apartamento num canil; 2) poder deixar a cadela num hotel canino quando formos ao Brasil (eles exigem que o animal seja castrado); 3) evitar mais cadelas no cio pela casa.

Teoricamente, uma semana depois da operação a Sarita deveria estar quase recuperada. E estaria, não fosse por uma complicação: nossa amiguinha teve uma hérnia e as tripinhas dela estavam querendo saltar pelos pelos pontinhos da barriga. Percebemos que havia algo estranho há três dias, mas só ontem confirmamos a notícia amarga. Hoje levamos pra consertar. E agora a bichinha tá aqui do meu lado, toda desbucetada. Jururu, mas com as pregas no lugar.

Benza deus.

posted by Sergio | 8:23 PM
archives
links